Manutenção de Sistemas de Automação da Schneider Electric

Oferecemos mão de obra qualificada com 25 anos de experiência em manutenção de sistemas de automação.

Para empresas e condomínios que buscam empresas para manutenção de sistemas de automação da Schneider Electric, a M&Tech possui mão de obra especializada com 25 anos de experiência em manutenção de sistemas de automação de produtos do fabricante.

A M&Tech é uma integradora oficial dos produtos da Schneider além de possuir diversas certificações nacionais e internacionais, como por exemplo o Continumm, Inet (TAC), o Smart Struxure e o Smart Stuxure Lite.

 Possuímos peças de reposição para as linhas de automação predial descontinuadas pela Schneider.

 

Os produtos de automação da Schneider certificados para manutenção:

Inet - TAC

Andover Continuum

 

 

Porque escolher a M&Tech para manutenção dos seus sistemas de automação da Schneider:

  • Qualidade – Atendimento através equipe de engenheiros e técnicos qualificados com mais de vinte e cinco anos de experiência em sistema de eletrônicos prediais.
  • Engenharia – Aplicação de estudos de engenharia para identificação e correção de falhas periódicas e melhorias nos sistemas.
  • Prevenção – Implantações de rotinas de manutenção preventiva minimizando a incidência de falhas e consequentemente o número de chamados para manutenção corretiva.
  • Agilidade – Agilidade no atendimento aos chamados e na identificação do defeito, tendo como resultado a diminuição considerável do tempo de paralização dos equipamentos.
  • Controle – Apresentação de relatórios mensais contendo a evolução do plano de manutenção.

 

 

 

 

Realizar a  manutenção adequada dos sistemas de automação tem como resultado o aumento da produtividade,  prevenção de defeitos, aumento da vida útil dos equipamentos, aumento da disponibilidade dos sistemas e a redução dos custos com manutenção corretiva.

 

Entretanto, muitos gestores e tomadores de decisão não consideram a manutenção como prioridade para as organizações, resultando no sucateamento dos sistemas. Porém, a busca por maior produtividade são os principais objetivos das empresas que precisam se manter competitivas.

Pensando nisso, a M&Tech desenvolveu uma solução que trabalha a redução de falhas através de um plano de manutenções preventivas e preditivas que são elaborados no início do contrato. Além disso é apresentado mensalmente um relatório das intervenções (corretivas e preventivas) de modo que todos os índices possam ser monitorados pelos gestores.